Há uma pedra em meu peito

"No meio do caminho tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra" (Carlos Drummond de Andrade)


Há uma pedra em meu peito
Quem a colocou lá
Trate de tirá-la agora, já!

Há uma pedra em meu peito
E é uma pedra tão dura
Quem a colocou lá... que ache a cura!

Há uma pedra em meu peito
Que está me matando.
Para me livrar dela, só exorcizando.

Há uma pedra em meu peito
Que não me deixa amar.
Duvido que alguém consiga quebrar?

Há uma pedra em meu peito
Que nada tem de preciosa
E aos poucos cresce, perigosa.

Há uma pedra em meu peito
Que pesa mais que chumbo.
Ah! se eu pudesse devolvê-la ao mundo!

Há uma pedra em meu peito
Que machuca, dói...
Detono agora ou ela me destrói.

Hoje eu tenha apenas uma pedra no meu peito, exijo respeito ao sou mais um sonhador (Chico Buarque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário