Frases ao Vento

Out 2009
Em algum momento o bálsamo que você era se transformou em veneno... perdi o momento em que isto ocorreu e quando me dei conta disso, já estava completamente morta...

TRANSLATION ENGLISH: At some point the balsam that you used to be was transformed into venom... I missed the moment when that happened and when I realized, I was completelly dead...

Uma dor desconhecida parece sempre a maior que a gente já teve... nada mais patético do que comparar nossas dores. E a gente faz isso todo o tempo... afinal são sensações que nos mostram que ainda estamos vivos e que seguimos... doendo...


Até hoje me surpreendo com o previsível.

Gosto do gosto
das frutas vermelhas
do mês de agosto.


Hoje me aconteceu o inusitado: vivi

O que tenho de concreto não me basta, quero o abstrato.

Saborear o insípto, cheirar o inodoro é como ouvir o silêncio...

Estou do avesso. Minha alma está do lado de fora de mim.

Às vezes, começo pelo fim, as coisas que não gosto de fazer, só para ter a ilusão de que dói menos.

O desfazer é também um fazer...

"Tenho uma ótima memória...
Só não me lembro do que me esqueci.
"(Pai)

fev 09

Hoje me chamei algumas vezes... primeiro dei sinal de ocupado, depois não me atendi... mandei me dizer que não estava... que me fechei pra balanço.

Agora basta! Chega de mim por hoje! Amanhã me ignoro e pronto. Finjo que não me conheço.

Para eu ser prudente? Ha' coisa mais imprudente do que estar vivo?

Seu silêncio me ensurdece...

Ele não tem tempo de morrer agora... está muito ocupado com outras coisas.

Quer me matar me dê rotina: tudo igualzinho, previsível, a entediante mesmice... mas me mate de uma forma diferente, só para sair da rotina!


abril 2009

Não sei. Só não sei e nunca vou saber. Decidi não procurar mais respostas para os sentimentos alheios. Aceitar o não saber é uma opção, uma escolha libertadora.

Estou vazia e tão cheia. Cheia de nada. O nada é tão grande que me enche. Que nada é este que tomou conta de tudo?


Maio 09

Nada a dizer sobre o tudo que tenho vivido em mim.

Decidi matar num golpe rápido, os sentimentos que estão me matando devagar, à míngua. Na batalha entre meus eus, qual o eu que vence?

Tenho pavor de queda-livre, pois minha alma nunca se joga comigo.

Fecho os olhos e me vejo por dentro. Finalmente reconheço-me.

Anônimo identificado: não sei quem sou, só sei que eu sou eu.

Anônima, defino quem sou: a sem nome;
Identificada: sei que eu não sou apenas uma carteira de identidade,
em cuja foto não me reconheço.


Ilustração: @2008 vaniaamadeu



Nenhum comentário:

Postar um comentário